Nós da POPULAR ATACADO oferecemos aos nossos clientes revendedores, produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade e atender às suas necessidades. No entanto, entendemos que em algumas situações pode ser necessário efetuar trocas ou devoluções. Pelo respeito que temos por nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma política de Trocas e Devoluções.

 

Política de Entrega

O prazo de entrega segue as políticas internas dos Correios e transportadoras, e não temos controle sobre estas informações, o prazo informado na postagem, é um prazo médio, composto por dias úteis (segunda à sexta-feira) e caso hajam feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente ou empresa, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios e Transportadoras não trabalham em feriados. O revendedor mesmo estando dentro das regras de frete grátis pode escolher outras formas de envio expressas (Sedex) pagando o mesmo junto ao seu pedido. Caso o revendedor opte pelo envio via Sedex, ou outra forma de envio expresso, deve arcar com o valor integral do frete, não havendo a possibilidade de pagar apenas a diferença de valor.

Problemas de avaria nos Correios podem ser resolvidos de duas formas: O revendedor identifica o defeito no ato da entrega e recusa o pacote. É preciso que ele avalie o item imediatamente no momento da entrega, junto ao entregador; Ou os próprios Correios identificam a avaria antes do pacote sair para entrega.

 

Troca e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias corridos após a entrega - DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. O produto a ser trocado deve estar disponível em nosso estoque. Lembrando que o frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA. Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido e o mesmo esteja em perfeito estado.

Para solicitar a troca, é só entrar em contato conosco via Whatsapp (65) 3266-2690 e fale com nossa equipe de atendimento ao cliente e informe o motivo da troca e os detalhes do produto. 

Aguarde as instruções de nossa equipe para prosseguir com o envio do produto de volta.

Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos a análise e, se estiver em conformidade com as condições de troca, providenciaremos o envio do novo produto.

Observações:

Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeitos de fabricação.

É importante ressaltar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 11h às 17h.

Validade dos Produtos: Sabemos que a qualidade é fundamental para o seu negócio. Por isso, realizamos uma rigorosa verificação da validade dos produtos antes do envio. Mesmo assim, o revendedor deverá verificar a validade dos produtos no ato do recebimento. Caso identifique algum produto com validade comprometida, deverá entrar em contato conosco imediatamente.

 

Entre em contato conosco

Se você precisa solicitar uma troca ou devolução, ou se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudá-lo.

Lembre-se de que reservamos o direito de alterar nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique periodicamente esta página para se manter atualizado.

Agradecemos por sua compreensão e estamos à disposição para oferecer um excelente atendimento.

Equipe POPULAR ATACADO agradece.